"Magos" são aqueles que dominaram a última forma da Força Arcana, que a Torre dos Sábios herdou da Era Venerável. Eles manipulam a Força Arcana para compensar sua fraqueza física.
Como qualquer outra habilidade com espadas, as magias são originárias da Era Perdida, mas uma teoria muito aceita diz que foi na Era Venerável que as magias ganharam status em técnicas de combate, e a forma atual das magias foram desenvolvidas pela primeira geração dos Sete Sábios. Se as Técnicas de Espada usam a força para maximizar as habilidades físicas e poder destrutivo, as Técnicas de Magia não são apenas métodos de combate mas também uma ciência que usa a Força Arcana para manipular forças externas e assim criando uma energia poderosa.
Nos primeiros anos de Nevareth, eles usavam um tipo de controlador da Força Arcana chamado “Cajado Arcano” que foi herdado da Era Venerável, mas como a Tecnologia do Núcleo foi resgatada e desenvolvida, eles começaram a usar um controlador mais agressivo da Força Arcana chamado “Orbe”.
O Orbe é carregado por uma mão apenas, o que significa que o Mago pode ser equipado com um Orbe carregando-o nas duas mãos para dobrar seu poder. Também conseguem lançar múltiplas magias ao mesmo tempo. Entretanto, novas descobertas sobre o poder de canalização das Forças Arcanas promoveram um renascimento no uso de Cajados.
Os Magos investem um bom tempo aprimorando sua inteligência para controlar efetivamente a Força Arcana. Ao mesmo tempo, eles não possuem muita força física ou agilidade. Portanto, eles preferem o uso do quimono marcial. De acordo com uma teoria não confirmada, eles evitam armaduras de metal por que previnem o combate corpo-a-corpo com outras forças. Magos mais experientes podem usar magias múltiplas com facilidade, infligindo enormes quantidades de dano com um simples gesto.
Recomendação de Itens |
Recomendação de Status |
||
Equipamento | Quimono | Orbe | FOR 2, INT 9, DES 2 |
Armas | Orbe |
Saque Relâmpago | Tipo | Técnica de ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta com um sopro. |
Estocada Impactante | Tipo | Técnica de ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
A habilidade mais básica de espada para um guerreiro. |
Recuar | Tipo | Técnica de movimento | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Rápidamente corre para uma distância, escapando de um inimigo. |
Deslizar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Aumenta a velocidade de movimento por um curto periodo de tempo. |
Corte circular | Tipo | Técnica de ataque | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo. |
Deslizar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a velocidade de movimentação por um curto período de tempo |
Desbalancear | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Movimenta a espada rapidamente para cima, causando ao alvo uma perda de equilibrio |
Lâmina de vento | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Conjura lâminas de vento para atacar o alvo. |
Hidrodisco | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Conjura discos de gelo para realizar um largo ataque a distância. |
Golpe Relampejante | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Espefialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças do relâmpago que requere cuidado ao utilizar. |
Explosão Ácida | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Conjura uma substância tóxica e explosiva para atacar o alvo. |
Vácuo | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria um vácuo no ar que causa uma explosão. |
Explosão de cadeia | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Causa vibrações nas forças da terra e faz uma grande explosão para atacar os alvos distância. |
Campo de Força | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Imoliza o alvo, com o poder do relâmpago. |
Teletransporte | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Habilita o usuário a teleportar instantâneamente para um ponto dentro do alcance da habilidade. |
Dilúvio | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Temporariamente aumenta a quantidade de pontos de vida e mana do usuário. |
Zero Absoluto | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Congela o ar ao redor de um inimigo, para restringir seu movimento. |
Canhão Duplo Supremo | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta os limites dos poderes destrutivos utilizando conflitos de forças. |
Campo Multidimensional | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma imagem espelhada que cria uma área ao redor do inimigo, que ao explodir causa grande dano ao alvo. |
Debilitar | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Diminue a capacidade de ataque do alvo. |
Rigidez | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a defesa de um membro do grupo. |
Aguçar | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta o dano ao utilizar armas da classe da espada. |
Amplificador | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Temporariamente aumenta a quantidade de pontos de vida e mana do usuário. |
Regeneração Alta | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Mestre supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura uma grande quantidade de pontos de vida. |
Escudo de Absorção | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reforça a defesa de um membro do grupo, e aumenta sua imunidade à ataques. |
Restauração em Massa | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reforça a força física de um membro de seu grupo, e também, restaura uma grande quantidade de pontos de vida. |
Elevar a Moral | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Transcendente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reforça a mente do membro de seu grupo, e recupera seus pontos de estamina. |
Arte do controle da força arcana | Tipo | Técnica de ataque mágico | Grau | Transcendente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a amplificação e controle do poder arcano, aumentando seu ataque mágico. |
Projetil Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um Básico feitiço magico, à longa distância que usa suas forças |
Mãos Flamejantes | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Conjura fogo nas mãos do guerreiro para atacar o inimigo |
Regeneração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha. |
Projétil de Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra |
Projétil de Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força da água |
Projétil de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo |
Projétil de Terra | Tipo | Aprendiz | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra |
Projétil de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com as forças do fogo |
Projétil Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do gelo. |
Projétil Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do relâmpago |
Rajada Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atirada uma força concentrada no inimigo |
Congelar | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cega o alvo no local através da convocação do gelo |
Bomba Subterrânea | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Detona a área utilizando seus poderes mentais |
Chuva de Cristais | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Conjura estilhaços de cristais vindos do céu para atacar o alvo |
Rajada de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico que usa as forças da terra. |
Rajada d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água. |
Rajada de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo. |
Rajada de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo. |
Rajada de Gelo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo. |
Rajada Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo. |
Lança d'água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo. |
Lança de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da ventania que perfura o alvo. |
Lança de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca uma lança de fogo para perfurar o alvo. |
Lança Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca uma lança de cristal para perfurar o alvo. |
Lança Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo |
Canhão Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo |
Canhão de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da Terra. |
Canhão d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças das águas. |
Canhão de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria um poderoso turbilhão para atingir o inimigo. |
Canhão de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior que usa as foças das chamas. |
Canhão de Cristal | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico de Gelo |
Canhão Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Entrega um poderoso ataque ao inimigo com as forças do relâmpago. |
Resistência a Interferência | Tipo | Fortalecer Espírito | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Uma vontade que habilita o guerreiro a resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo. |
Amplificar | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Temporariamente aumenta a quantidade de pontos de vida e mana do usuário. |
Regeneração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha. |
Bomba Subterrânea | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Detona a área utilizando seus poderes mentais |
Escudo Espiritual | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Crie um Escudo Astral para repelir dano. |
Armadilha Glacial | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Prende o inimigo com colunas de gelo milenares. |
Meteoro de Chamas | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca um gigante meteoro em chamas. |
Domínio da Vitalidade | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física. |
Domínio da Mana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de mana através de |
Reflexo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de Defesa. |
Determinação | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de ataque. |
Instinto Ofensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque. |
Instinto Defensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa |
Manipulação Arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça. |
Controle de Impacto | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão. |
Absorção de danos | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido. |
Clarividência | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente. |
Sexto Sentido | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável. |
Amplificação arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças. |
Espada Memorial | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial |
Aura de Batalha | Tipo | Modo Aura | Grau | |
Visualiza uma aura mágica usando a força arcana do usuário |
O Feiticeiro | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Aumenta o consumo de mana para aprimorar habilidades |
O Conjurador | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Habilita o usuário a realizar dois feitiços mágicos ao mesmo tempo |
Envocar Moto Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma moto astral |
Técnica de Combo da Moto | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto |
Prancha Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma prancha astral |
Técnica de Combo da Prancha | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Habilidade em combo que. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto |
Técnica Combo | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos |