Há um total de 6 técnicas de combate conhecidas como "As Verdadeiras 6 " que foram herdadas entre os Nevarethianos.
Entre as Seis Verdadeiras, as técnicas do “Guerreiro”, do “Duelista” e do “Mago” foram estabelecidas antes do êxodo de Nevareth, a Era Venerável. De acordo com a história, no momento em que a Tecnologia do Núcleo estava em seu ápice, centenas de grupos estavam praticando e estudando suas próprias técnicas pessoais. No entanto, as técnicas atuais foram desenvolvidas pela primeira geração dos 7 Sábios, baseadas no conhecimento dos sobreviventes do êxodo de Nevareth.
“Guerreiros” são aqueles que herdaram a primeira forma da “força arcana”. Eles usam a força física manipulando-a ao invés de simplesmente usá-la. Deste modo, um guerreiro deve ser fisicamente superior em qualquer outra forma de força arcana.
Como eles priorizam a força física sobre a técnica e velocidade, suas lutas são mais emocionantes e dinâmicas. Por outro lado seu conhecimento da manipulação da força arcana é bem limitado, e por isso sua inteligência recebe menos prioridade em seu treinamento. Dizem que os Guerreiros experientes, no entanto, são capazes de acordar suas habilidades latentes usando a força arcana para se tornar um guerreiro invencível e invocar Armas Astrais ao experimentar um despertar espiritual na Força Arcana.
Recomendação de Itens |
Recomendação de Status |
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Equipamento | Armadura | Montante | FOR 9, INT 1, DES 2 |
Armas | Montante, Daikatana | Daikatana | FOR 8, INT 1, DES 3 |
Saque Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Corta com um folego |
Estocada Impactante | Tipo | Técnica de Ataque com espada | Grau | Novato |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Técnica de Esgrima Básica para Espadachins |
Estocada Poderosa | Tipo | Técnica de Ataque com espada | Grau | Novato |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Perfura o Alvo com um poderoso golpe. |
Deslizar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Aprendiz |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo |
Corte Profundo | Tipo | Técnica de Ataque com espada | Grau | Aprendiz |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Golpeia um alvo usando uma espada gigante |
Impacto Contusivo | Tipo | Skill de ataque | Grau | Aprendiz |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Gira e golpeia de cima pra baixo. |
Impulso Feroz | Tipo | Skill de ataque | Grau | Aspirante |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Ataque em espiral usando espada. |
Desbalancear | Tipo | Skill de ataque | Grau | Aspirante |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Golpe que desequilibra o alvo. |
Lâmina Crescente | Tipo | Skill de ataque | Grau | As |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Gira e golpeia com uma espada gigantesca para o alto atacando o alvo. |
Queda Livre | Tipo | Skill de ataque | Grau | Especialista |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Salto giratório que abre uma fenda no solo. |
Carga | Tipo | Skill de ataque | Grau | Especialista |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Usa a força das pernas e ombros para trombar com o alvo. |
Triturar | Tipo | Skill de ataque | Grau | Especialista |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Salta girando e esfaqueia o alvo. |
Choque arcano | Tipo | Skill de ataque | Grau | Especialista |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Se aproxima rapidamente do alvo e causa muitos danos. |
Corte Circular | Tipo | Skill de ataque | Grau | Perito |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Ataca todos os inimigos ao redor de uma vez. |
Condenação Espiral | Tipo | Skill de ataque | Grau | Perito |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Permite realizar um mortal ataque em espiral. |
Choque de Espada. | Tipo | Skill de ataque | Grau | Mestre |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Dispara uma onda de choque usando a espada gigante. |
Terremoto | Tipo | Skill de ataque | Grau | Mestre Supremo |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Bate a espada na terra causando uma grande explosão. |
Tufão | Tipo | Skill de ataque | Grau | Grão Mestre |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Queima o caminho com uma tempestade mortal. |
Abalo Sísmico | Tipo | Skill de ataque | Grau | Ancião |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
O impacto das espadas gritantes divide a terra e chacoalha a atmosfera. |
Concentração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Aprendiz |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Concentra a mente para aumentar a precisão. |
Reforçar lâmina | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Aspirante |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Aumenta o dano da espada fundindo-a com Mana. |
Pele de Ferro | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Especialista |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Aumenta a defesa com a força arcana. |
Energizar Lâmina | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Força arcana avançada. |
Impacto Violento | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Destrói o equilíbrio do adversário com um forte impacto. |
Barreira de Auras | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Aumenta a defesa usando sua aura. |
Brandir de Espadas | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre Supremo |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Abala a confiança do adversário com um terrível grito de guerra que faz tremer o céu e a terra. |
Alma da Lâmina | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Grão Mestre |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Técnica avançada da aura da espada. |
Grito Tempestuoso | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Grão Mestre |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Esquiva com rapidez das técnicas de enfraquecimento. |
Grito de Moral | Tipo | Técnica de Espírito | Grau | Ancião |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
A voz da fera aumenta o desejo de combate, estimulando seu grupo. |
Grito de Fúria | Tipo | Técnica de Espírito | Grau | Ancião |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
A voz da fera aumenta o desejo de combate, estimulando seu grupo. |
Recuperação Felina | Tipo | Fortalecer Corpo | Grau | Ancião |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Recupera sua vitalidade com o poder dos predadores. |
Vitalidade de Urso | Tipo | Fortalecer Corpo | Grau | Transcendente |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Expande os limites do seu corpo utilizando a força dos animais. |
Espírito Sangrento | Tipo | Técnica de Espírito | Grau | Transcendente |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
O sangue furioso do Guerreiro eleva sua força às custas de sua Defesa. |
Recuar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Novato |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Afasta-se rapidamente do Inimigo |
Perfurar e cortar | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Apunhala o alvo para confundir seu senso de distância. |
Corte Triplo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Iniciante |
BM I | Cabal | BM II | Desabilitado | |
Ataque veloz do espadachim |
Tremor da Espada | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Transcendente |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Abre Caminho no Solo, maximizando os poderes da espada. |
Decisão Apocalíptica | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Transcendente |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Anuncia o destino do inimigo empunhando uma espada devastadora. |
Arte do Grito | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcendente |
BM I | Cabal | BM II | Cabal | |
Um grito que fortalece a mente dos outros. |
Projetil Mágico | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um Básico feitiço magico, à longa distância que usa suas forças. |
Projétil de Terra | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra. |
Projétil de vento | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos. |
Projétil de Fogo | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um ataque em formato de Flecha com a força do fogo. |
Projétil Congelante | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do gelo. |
Projétil Relâmpago | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um ataque em formato de flechas com a força do relâmpago. |
Regeneração | Tipo | Grau | Novato | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha. |
Rajada Mágica | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Atirada uma força concentrada no inimigo. |
Rajada de Pedra | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um feitiço mágico que usa as forças da terra. |
Rajada d'água | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água. |
Rajada de Vento | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca o espírito dos ventos para atacar o alvo. |
Rajada de Fogo | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo. |
Rajada de Gelo | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo. |
Rajada Relampejante | Tipo | Grau | Aprendiz | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo. |
Lança Mágica | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Dispara uma enorme lança de Mana no alvo. |
Lança da Terra | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo. |
Lança d'água | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo. |
Lança do Vento | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da ventania que perfura o alvo. |
Lança de Fogo | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca uma lança de fogo para perfurar o alvo. |
Lança Congelante | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca uma lança de cristal para perfurar o alvo. |
Lança Relâmpejante | Tipo | Grau | Aspirante | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Convoca uma lança de relâmpago para perfurar o alvo. |
Canhão Mágico | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo. |
Canhão de Pedra | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da Terra. |
Canhão d'água | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças das águas. |
Canhão de Vento | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Cria um poderoso turbilhão para atingir o inimigo. |
Canhão de Fogo | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior que usa as foças das chamas. |
Canhão de Cristal | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um feitiço mágico de Gelo |
Canhão Relampejante | Tipo | Grau | Especialista | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Entrega um poderoso ataque ao inimigo com as forças do relâmpago. |
Resistência a Interferência | Tipo | Grau | Mestre | |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Uma vontade que habilita o guerreiro a resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo. |
Projétil de Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
MB I | Cabal | MB II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força da água. |
Domínio da Vitalidade | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física. |
Domínio da Mana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de mana através de |
Reflexo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de Defesa. |
Determinação | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de ataque. |
Instinto Ofensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque. |
Instinto Defensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa |
Manipulação Arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça. |
Controle de Impacto | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão. |
Absorção de danos | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido. |
Clarividência | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente. |
Sexto Sentido | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável. |
Amplificação arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças. |
Técnica de Combo | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 02 |
Um mode de Combo em batalha, que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos. |
Aura de Batalha | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 3 |
Visualiza uma aura mágica, usando a força arcana do usuário. |
O Invencível | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 4 |
Torna o usuário em um guerreiro invencível |
O Ceifador | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 6 |
Torna o usuário um Guerreiro de lança Astral.( Foice) |
Arremesso | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 06 |
Corta o inimigo, disparando uma lança astral.(Foice) |
Prancha Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 5 |
Evoca uma prancha Astral. |
Evocar Moto Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | Classe 9 |
Evoca uma Moto Astral. |
Espada Memorial | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial |