Entre as verdadeiras seis classes, "Arqueiro Arcano", "Guardião Arcano" e "Espadachim Arcano" não se originaram da Torre dos Sábios como as outras três. Eles se desenvolveram de forma independente pelos séculos após o Êxodo de Nevareth. No passado eles eram chamados de “Manipuladores da Força Arcana”, mas esse termo agora se refere às seis técnicas autênticas.
Entre estas três técnicas independentes de combate, os Arqueiros Arcanos são originários do grupo dos Magos. Eles perceberam o potencial das magias de longo alcance e estudaram como intensificar a potência dessas magias. É de conhecimento comum entre aqueles que manipulam a Força Arcana que a relação entre distância e espaço é inversamente proporcional a relação entre espaço e poder.
Os fundadores da técnica do Arqueiro Arcano eram profundamente intrigados pela distância e velocidade do que espaço e poder. Eles estabeleceram técnicas de ataque com a força arcana em longa distância para o Arqueiro Arcano e criaram os “Cristais”, uma versão mais avançada que o Orbe dos Magos, que se especializou em controlar a Força Arcana ao invés de intensificá-la. Esta grande invenção levou a outra, o Arco Astral, que minimiza o risco de diminuição do poder quando usado à longa distância e melhora o controle sobre a Força Arcana e a velocidade de ataque ao mesmo tempo. Mais tarde, isto serviu como uma força para as Armas Astrais, a personificação da Força Arcana.
O Arqueiro Arcano não se move muito comparado com outras classes devido ao seu estilo único de batalha, e eles vestem trajes de combate do continente Pastur, que dá uma defesa melhor que as roupas de blindagem leve.
Os Arqueiros Arcanos mais experientes podem fazer ataques a longa distância de maneira muito rápida e se atingirem um nível de maestria no controle da Força Arcana, podem disparar um golpe fatal de grande distância e num único disparo.
Recomendação de Itens |
Recomendação de Status |
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Equipamento | Traje | Orbe | FOR 2, INT 6, DES 4 |
Armas | Cristal |
Saque Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta com um Sopro |
Estocada Impactante | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
A habilidade mais básica para um Guerreiro |
Recuar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Rapidamente corre para uma distência segura, escapando de um inimigo. |
Deslizar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a velocidade de movimentação por um curto período de tempo |
Desbalancear | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Movimenta a espada rapidamente para cima, causando ao alvo uma perda de equilíbrio |
Corte Circular | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo |
Projétil Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um básico feitiço mágico, á longa distância que usa suas forças. |
Projétil de Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força da terra |
Projétil de Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força da água |
Projétil de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos |
Projétil Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo |
Projétil Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em forma de flecha com a força do vento |
Disparo Crítico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Concentra suas forças para realizar um ataque crítico |
Rajada Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em flecha, usando as forças do relâmpago |
Rajada de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara as forças concentradas do usuário, em direção ao inimigo |
Rajada d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico básico que usa as forças da água |
Rajada de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o espírito do vento para atacar o alvo |
Rajada de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o epírito do fogo para atacar o alvo |
Rajada de Gelo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o espírito dos cristais para atacar o alvo |
Rajada Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo |
Disparo Explosivo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Expele suas energias concentradas em direção ao alvo, causando uma explosão |
Lança Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara uma enorme lança astral no alvo |
Lança Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara uma enorme lança astral no alvo |
Lança de Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo |
Lança d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo |
Lança de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças do vento que perfura o alvo |
Lança de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma Lança de Fogo que perfura o alvo |
Lança Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma lança de gelo cristalizado que perfura o alvo |
Lança Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma lança de relâmpagos que perfura o alvo |
Cegar | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Diminue a taxa de ataque do inimigo |
Visão Aguçada | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a taxa de ataque e seu alcançe |
Precisão | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta o rank de ataque do usuário |
Armadura Repulsiva | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta o rank de defesa do usuário |
Regeneração | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha |
Projétil Venenoso | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atira uma flecha mágica que envenena o inimigo |
Fragilizar Defesa | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Diminue a capacidade de defesa do inimigo |
Canhão Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma lança utilizando mana para atacar o alvo |
Canhão de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da terra |
Canhão d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da água |
Canhão de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria um turbilhão para atingir o inimigo |
Canhão de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior que usa as forças da chama |
Canhão de Cristal | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior do gelo |
Canhão Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Causa um poderoso ataque á um inimigo, com as forças do relêmpago |
Disparo Sombrio | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atira uma flecha vinda das sombras do inimigo |
Concentração de Energia | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta o ataque Mágico |
Aguçar | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta o dano ao utilizar armas da classe da espada |
Energia Vital | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a capacidade máxima de mana |
Disparo Perfurante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Conjura um espiral mágico vindo do solo, que ataca o inimigo no local |
Resistência a Interferências | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Uma vontade que habilita o guerreiro á resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo |
Cura Maior | Tipo | Técnica de Restauração | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura grande quantidade de pontos de vida |
Bênção Vital | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a taxa de recuperação de pontos de vida, por um curto periodo de tempo |
Flecha Trespassante | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara uma flecha que empurra o alvo, com força, para trás |
Distorção Gravitacional | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Flecha destrutiva que distorce o espaço |
Arte da Cura | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reforça as habilidades de cura, e aprimora seus efeitos |
Arte da Precisão | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Desabilitado | Modo de batalha II | Cabal | |
Resiste fortemente em sua posição, e concentra sua energia para aumentar a chance de ataque vital ao inimigo |
Disparo de Energia | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma flecha espiritual que ataca o alvo |
Cura em Massa | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura pontos de vida de um membro do grupo |
Estrela Cadente | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca diversos meteoritos vindos do céu, que causam grandes danos aos inimigos |
Flecha Prismática | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um poderoso ataque, utilizando sete tipos diferentes de força |
Projétil de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do fogo |
Disparo Sônico | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Ataca e pertuba o alvo em uma velocidade rápida demais para os olhos. |
Barragem de Flechas | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara uma rajada de flechas criadas com poder arcano. |
Movimento Rápido | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Mova-se rápido para desviar dos ataques inimigos. |
Domínio da Vitalidade | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física. |
Domínio da Mana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de mana através de |
Reflexo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de Defesa. |
Determinação | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de ataque. |
Instinto Ofensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque. |
Instinto Defensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa |
Manipulação Arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça. |
Controle de Impacto | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão. |
Absorção de danos | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido. |
Clarividência | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente. |
Sexto Sentido | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável. |
Amplificação arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças. |
Espada Memorial | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial |
Arco Astral | Tipo | Arma Astral | Grau | |
Visualiza um arco mágico, usando a força arcana do usuário |
Aura de Batalha | Tipo | Modo Aura | Grau | |
Visualiza uma aura mágica usando a força arcana do usuário |
O Caçador | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Habilita o usuário a realizar diversos feitiços mágicos ao mesmo tempo |
O Atirador | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Combina duas armas astrais para causar maior dano. Pode ser substituido por um ataque normal |
Envocar Moto Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma moto astral |
Técnica de Combo da Moto | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto |
Prancha Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma prancha astral |
Técnica de Combo da Prancha | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Habilidade em combo que. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto |
Técnica Combo | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos |