A invenção do “Cristal” possibilitou outra maneira de se controlar a Força Arcana. Os Guardiões Arcanos perceberam que o Arco Astral dos Arqueiros Arcanos podem manter um controle dos ataques a longa distância, então eles estudaram um modo de como condensar a Força Arcana ao redor do Cristal, sem dispersá-la enquanto estivessem atacando um inimigo, e assim foi criado o Escudo Astral.
A criação do Escudo Astral abriu um novo capítulo na história das armaduras Nevarethianas. Com uma força defensiva tão intensa, ele pode servir até mesmo com um propósito ofensivo. Guerreiros e Duelistas que precisaram desesperadamente de uma maneira melhor de atacar e se defender, se tornaram Guardiões Arcanos. Eles procuravam estabelecer um modo único de combate além de uma melhor defesa. Então eles começaram a usar armaduras pesadas, como as dos Guerreiros, enquanto portavam o Escudo Astral.
Os Guardiões Arcanos se especializaram em um controle da Força Arcana em curta distância, o que os torna ineficientes em fazer de ataques de longa distância. Entretanto, eles supriram este ponto fraco desenvolvendo magias de apoio que aumentam o poder de seu ataque manipulando a energia próxima a eles. É este método que os faz tão poderosos quanto os Magos.
Esta invenção revolucionária se tornou o ponto de virada no estilo de combate Nevarethiano. Os Guardiões Arcanos devem investir muito de seu empenho na força física para se equipar com as Armaduras, as vestimentas mais pesadas e resistentes, bem como no entendimento da Força Arcana para poder controlá-la de maneira eficiente. Eles também precisam levar em consideração a destreza para que consigam usar a espada de uma mão e causar um dano considerável com ela.
Guardiões Arcanos experientes conhecem várias maneiras de se manipular um Escudo Astral, e podem aperfeiçoar sua defesa de maneira quase perfeita se dominarem o controle da Força Arcana a curta distância.
Recomendação de Itens |
Recomendação de Status |
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Armadura | Armor Set | Espada + Cristal | FOR 5, INT 4, DES 3 |
Armas | Espada + Cristal |
Saque Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta com um sopro |
Estocada Impactante | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
A habilidade mais básica de espada para um guerreiro |
Recuar | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Rapidamente corre para uma distância segura, escapando de um inimigo |
Estocada Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Apunhala o alvo com uma espada arcana encantada |
Golpe Forte | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta o alvo de cima para baixo com poder |
Contra Golpe | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Pulo alto e atinge o alvo de uma posição superior |
Deslizar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a velocidade de movimentação por um curto período de tempo |
Desbalancear | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Moviementa a espada rapidamente para cima, causando ao alvo uma perda de equilibrio |
Golpe Agonizante | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta o alvo usando uma espada com encantamento arcano |
Golpe Selvagem | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Ataque em espiral á diversos inimigos ao mesmo tempo |
Carga de Escudo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Manipula os poderes de repulsa do escudo astral |
Guilhotina | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Ataque com grandes poderes que atinge fortemente o alvo |
Divisor de Terras | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Materializa em sua espada o espírito da terra, perfurando o alvo |
Choque Arcano | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Se aproxima rapidamente do alvo, e causa grande dano |
Corte Circular | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Ataca todos os inimigos ao redor, ao mesmo tempo |
Tempestade da Destruição | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Ataque implacável com a fúria de uma tempestade |
Raio do Escudo Arcano | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Cria uma força destrutiva, usando um escudo que perfura seu alvo |
Explosão do Escudo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Transfere forças amplificadas do escudo para a espada e, então, atinge impiedosamente seu inimigo. |
Desejo de Potência | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reforça seu poder físico, usando os poderes da força |
Explosão do Escudo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Transfere forças amplificadas do escudo para a espada e, então, atinge impiedosamente seu inimigo |
Cólera do Escudo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cruel destruição com um esplêndido movimento com a espada |
Barragem de Escudo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
A alta velocidade do escudo astral em espiral, se torna a lâmina de uma espada, enquanto se confronta com a atmosfera |
Provocação | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Usa o poder do escudo e reúne os monstros |
Campo de Provocação | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Usando os poderes concentrados em seu escudo, atrai múltiplos monstros |
Regeneração | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha |
Granada do Escudo | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
A força, instântaneamente concentrada, explodindo à todos de uma só vez. |
Destruição Infernal | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Ataca com garras vindas do inferno. |
Provocação | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Usa o poder do escudo e reúne os monstros |
Campo de Provocação | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Usando os poderes concentrados em seu escudo, atrai múltiplos monstros |
Projétil Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um básico feitiço mágico, é longa distância que usa suas forças |
Colisão de Escudos | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Perfura o inimigo com energia de um escudo astral |
Projétil de Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força da terra |
Projétil de Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força da água |
Projétil de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos |
Projétil de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos |
Projétil de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do fogo |
Projétil Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do Gelo |
Projétil Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em forma de flecha com a força do vento |
Rajada Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em flecha, usando as forças do relâmpago |
Lâmina Esmagadora | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta o dano dos ataques críticos |
Rajada de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara as forças concentradas do usuário, em direção ao inimigo |
Rajada d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico básico que usa as forças da água |
Rajada de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o espírito do vento para atacar o alvo |
Rajada de Gelo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o espírito dos cristais para atacar o alvo |
Rajada Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo |
Lança Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara uma enorme lança astral no alvo |
Escudo Voador | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara um escudo astral no alvo |
Lança de Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo |
Lança d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo |
Lança de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma Lança de Fogo que perfura o alvo |
Lança Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma lança de gelo cristalizado que perfura o alvo |
Lança Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma lança de relâmpagos que perfura o alvo |
Canhão Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da água |
Canhão Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma lança utilizando mana para atacar o alvo |
Cura | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura HP de si ou de um membro do grupo |
Canhão de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da terra |
Canhão de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria um turbilhão para atingir o inimigo |
Canhão de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior que usa as forças da chama |
Canhão de Cristal | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior do gelo |
Canhão Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Causa um poderoso ataque á um inimigo, com as forças do relêmpago |
Espadas do Julgamento | Tipo | Fortalecer Espírito | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Envoca uma lêmina de forças para atacar os inimigos nas proximidades |
Enrijecer Escudo | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a defesa com o escudo astral |
Resistência a Interferências | Tipo | Fortalecer Espírito | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Uma vontade que habilita o guerreiro á resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo |
Frenesi | Tipo | Fortalecer Técnicas de Ataque | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Usa energia do escudo astral para inflingir dano crítico á um inimigo, em troca dos pontos de vida do usuário |
Escudo das Sombras | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Sua sombra absorve dano para um membro do grupo |
Arte da Defesa | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Resiste fortemente em sua posição, e usa um escudo reforçado para te proteger. Não pode se mover enquanto esta habilidade esta ativa |
Regeneração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha. |
Rajada de Fogo | Tipo | Técnica Especial | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo. |
Canhão de água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças das águas. |
Escudo Refletor | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Use o Escudo Astral para refletir dano. |
Domínio da Vitalidade | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física. |
Domínio da Mana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de mana através de |
Reflexo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de Defesa. |
Determinação | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de ataque. |
Instinto Ofensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque. |
Instinto Defensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa |
Manipulação Arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça. |
Controle de Impacto | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão. |
Absorção de danos | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido. |
Clarividência | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente. |
Sexto Sentido | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável. |
Amplificação arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças. |
Espada Memorial | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial |
Escudo Astral | Tipo | Arma Astral | Grau | |
Visualiza um escudo mágico, usando a força arcana do usuário |
Aura de Batalha | Tipo | Modo Aura | Grau | |
Visualiza uma aura mágica, usando a força arcana do usuário. |
O Defensor | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Contra-ataco o inimigo com o escudo astral |
O Vingador | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Um guerreiro com a lâmina escudo astral |
Escudo da Tempestade | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Destroi tudo em volta do usuário, com o poder do relâmpago |
Envocar Moto Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma moto astral |
Técnica Combo | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitços de um modo consecutivo em certos momentos |
Técnica de Combo da Moto | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto |
Prancha Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma prancha astral |
Técnica de Combo da Prancha | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma prancha astral |