A invenção do Cristal e o nascimento do Arqueiro Arcano estimularam outra criação após o Guardião Arcano. Já que os Espadachins Arcanos e Guardiões Arcanos foram criados na mesma época, eles dividem muitas coisas em comum. Nos primeiros anos de Nevareth, as pessoas desejavam usar a espada e magia ao mesmo tempo para que fosse possível ser eficiente no combate a curta e longa distância.
Entretanto isso era quase impossível antes dos Arqueiros Arcanos e os Guardiões Arcanos aparecerem. Mas com o surgimento destas classes, as pessoas se sentiram impulsionadas para estudar o uso das técnicas de espada e magia surgindo assim os Espadachins Arcanos.
No início os Espadachins Arcanos estavam usando a espada numa mão e um controlador da Força Arcana em outra. Ao contrário dos defensivos Guardiões Arcanos, os Espadachins dão prioridade aos ataques precisos. Por esta razão eles não podem usar roupas de combate pesadas como as Armaduras. Eles também preferem usar os Orbes que tem seu foco no poder destrutivo ao invés do simples controle da Força Arcana.
A pesquisa dos Espadachins Arcanos resultou numa definição de grande agilidade para eles, mas não foi muito satisfatória. A agilidade das técnicas de espada dos Espadachins não era tão forte quanto dos Duelistas e suas técnicas de magia não eram tão poderosas como a dos Magos e Arqueiros Arcano. Eles também eram incapazes de prover magia de suporte como os Guardiões Arcanos. Eles precisavam de um outro caminho para melhorar seu poder. Depois de longa pesquisa, eles descobriram que usar uma espada e magia ao mesmo tempo iria compensar sua fraqueza. Então eles criaram uma técnica singular de batalha conhecida como “Técnicas Mágicas de Espada”. É assim que os Espadachins Arcanos, os lutadores da espada única, se estabeleceram.
Já que os Espadachins Arcanos são hábeis tanto na esgrima quanto na magia, eles tentam manter um equilíbrio entre a força e inteligência. Apesar de não existir muitas Técnicas de Magia de Espada, os Espadachins podem juntar técnicas de espada e técnicas de magia. Dizem que os Espadachins Arcanos mais experientes são capazes de combinar qualquer magia com suas técnicas de espada, e causar mais dano usando estas combinações em combate.
Recomendação de Itens |
Recomendação de Status |
||
Armadura | Traje | Katana + Orbe | FOR 4, INT 4, DES 4 |
Armas | Katana + Orbe |
Saque Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta com um Sopro |
Estocada Impactante | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
A habilidade mais básica para um Guerreiro |
Recuar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Rapidamente corre para uma distência segura, escapando de um inimigo. |
Estocada Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Apunhala o alvo com uma espada arcana encantada |
Corte Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Apunhala duas vezes com uma espada com encantamento arcano |
Deslizar | Tipo | Técnica de Movimento | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a velocidade de movimento por um curto período de tempo |
Destruição Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Habilita o guerreiro a adicionar maior poder em sua espada a cada vez que ela é usada |
Desbalancear | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Golpe que desequilibra o alvo. |
Golpe Agonizante | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Corta o alvo usando uma espada com encantamento arcano |
Estocada Ilusória | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Repetidamente apunhala o alvo usando uma espada encantada com força arcano |
Assalto Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Parte rapidamente em direção ao alvo e o apunhala |
Guia Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Foca os poderes do guerreiro temporiariamente em sua espada causando maior dano ao alvo |
Dança da Ruina | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Salta até o alvo e o ataca com grandes poderes |
Choque Arcano | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Se aproxima rapidamente do alvo, e causa grandes danos |
Corte Circular | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Ataca todos os inimigos ao redor ao mesmo tempo |
Dilema Infernal | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Um sinal do inferno que ataca diversos adversários ao mesmo tempo |
Cristal Ínfero | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Entrega uma força reunida e concentrada no alvo |
Impacto Astral | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Desestabiliza as forças ao seu redor, e causa uma destruidora explosão |
Impacto Infernal | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Violento golpe infernal que não da nenhuma chance ao alvo |
Massacre | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Engrava um estigma nas costas das vítmas e as destroi com o estigma |
Dissipar Poder | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reduz o level do inimigo |
Campo de Dissipamento | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reduz o level de múltiplos inimigos |
Tremor Cataclísmico | Tipo | Técnica de Ataque | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Traz destruição com lâminas que brotam da terra imbuídas com o poder dos relâmpagos. |
Selo da Condenação | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Rompe o selo do inferno, para atacar os alvos. |
Projetil Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um Básico feitiço magico, à longa distância que usa suas forças. |
Projétil de Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um Ataque em formato de flecha com a força da Terra. |
Projétil de vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força dos ventos. |
Regeneração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Restaura gradualmente os pontos de vida, durante um período de tempo na batalha. |
Encantar | Tipo | Fortalecer Arma | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Encantar uma espada com magia |
Projétil de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de Flecha com a força do fogo. |
Projétil Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flecha com a força do gelo. |
Projétil Relâmpago | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Novato |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um ataque em formato de flechas com a força do relâmpago. |
Rajada Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atira uma força concentrada no inimigo. |
Lâmina Ignea | Tipo | Fortalecer Arma | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Encanta uma espada com os poderes do fogo |
Rajada de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico que usa as forças da terra. |
Rajada d'água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água. |
Rajada d'água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um básico feitiço mágico que usa as forças da água. |
Rajada de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito dos ventos para atacar o alvo. |
Guarda da Terra | Tipo | Fortalecer Equipamento | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Fortalece a armadura com os poderes da terra |
Rajada de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito do fogo para atacar o alvo. |
Rajada de Gelo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito dos cristais para atacar o alvo. |
Rajada Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aprendiz |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca o espírito do relâmpago para atacar o alvo. |
Lança Mágica | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Dispara uma enorme lança de Mana no alvo. |
Lâmina Gélida | Tipo | Fortalecer Arma | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Encanta uma espada com os poderes do gelo |
Romper a Guarda | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reduz a taxa de defesa de um inimigo |
Lança da Terra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da terra que perfura o alvo |
Lança d'água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da água que perfura o alvo. |
Lança de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico com as forças da ventania que perfura o alvo |
Cegar | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Diminue a taxa de ataque de um inimigo |
Lança de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca uma lança de fogo para perfurar o alvo. |
Lança Congelante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca uma lança de cristal para perfurar o alvo. |
Lança Relâmpejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Convoca uma lança de relâmpago para perfurar o alvo |
Movimento do Vento | Tipo | Fortalecer Equipamento | Grau | Aspirante |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a taxa de ataque e defesa com os poderes do vento |
Canhão Mágico | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria uma lança usando a mana do conjurador, para atacar o alvo. |
Fragilizar Defesa | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Diminue a capacidade de defesa do inimigo |
Canhão de Pedra | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da terra |
Canhão d'Água | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Atinge o alvo com as forças da água |
Canhão de Vento | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Cria um turbilhão para atingir o inimigo |
Lâmina Relampejante | Tipo | Fortalecer Arma | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Encanta uma espada com os poderes do relâmpago |
Lâmina Relampejante | Tipo | Fortalecer Arma | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Encanta uma espada com os poderes do relâmpago |
Canhão de Fogo | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior que usa as forças da chama |
Canhão de Cristal | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Um feitiço mágico superior do gelo |
Canhão Relampejante | Tipo | Técnica de Ataque Mágico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Causa um poderoso ataque á um inimigo, com as forças do relêmpago |
Hidrovitalizar | Tipo | Fortalecer Físico | Grau | Especialista |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Aumenta a taxa de restauração com os poderes da água |
Dissipar Poder | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Perito |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Reduz o level do inimigo |
Resistência a Interferências | Tipo | Fortalecer Espírito | Grau | Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Uma vontade que habilita o guerreiro á resistir aos ataques do inimigo e reflete dano ao inimigo |
Execração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Mestre Supremo |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Concentra sua energia, para amaldiçoar o alvo, aprisionando o alvo em sua posição |
Grande Sorte | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Grão Mestre |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Cabal | |
Uma roda de infinito infortúnio |
Escuridão | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Ancião |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Temporiariamente cega o alvo, reduzindo sua taxa de ataque á distância |
Congelamento de Mana | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Limita temporiariamente o limite ajustável máximo de sua mana |
Campo de Execração | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Aprisiona múltiplos inimigos em sua posição |
Encanto Elemental | Tipo | Técnica Suplementar | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Fortalece o corpo com o poder dos elementos. |
Arte do Malogro | Tipo | Skill Ancião | Grau | Transcedente |
Modo de batalha I | Cabal | Modo de batalha II | Desabilitado | |
Meu feitiço irá veleja contra o vento, e enfurecer a terra. |
Domínio da Vitalidade | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de vida através de uma preparação física. |
Domínio da Mana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Novato |
Aumenta a capacidade máxima de mana através de |
Reflexo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de Defesa. |
Determinação | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aprendiz |
Aumenta a taxa de ataque. |
Instinto Ofensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque, através da prática dos sensos de ataque. |
Instinto Defensivo | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta a defesa, através da prática dos sensos da defesa |
Manipulação Arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Aspirante |
Aumenta o ataque mágico, através da prática da administração da Foça. |
Controle de Impacto | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque com a eficiência de sua precisão. |
Absorção de danos | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a defesa, absorvendo uma quantidade parcial de dano recebido. |
Clarividência | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de ataque com os olhos de mente. |
Sexto Sentido | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta a taxa de defesa com um senso honrável. |
Amplificação arcana | Tipo | Aprimoramento | Grau | Grão Mestre |
Aumenta o ataque mágico através da expansão do controle de suas forças. |
Espada Memorial | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Encanta habilidades físicas, consumindo a energia interna da espada memorial |
Extermínio Prismático | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Destroi tudo em volta do usuario |
Aura de Batalha | Tipo | Modo Aura | Grau | |
Visualiza uma aura mágica, usando a força arxcana do usuário |
O Manipulador | Tipo | Modo de Batalha | Grau | |
Transforma o guerreiro em um lutador com energia astral |
Envocar Moto Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma moto astral. |
Envocar Moto Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Habilidade em combo que envoca uma moto. Use frequentemente a habilidade exclusiva no momento correto |
Prancha Astral | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Envoca uma prancha astral |
Técnica de Combo da Prancha | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos |
Técnica Combo | Tipo | Técnica Especial | Grau | |
Um modo de combo em batalha que habilita o usuário a realizar feitiços de um modo consecutivo em certos momentos |
O Encantador | Tipo | Modo de Batalha | Grau | 0 |
Habilita uma espada com poderosas forças |